segunda-feira, 21 de março de 2011

O começo de uma nova era!

Mocidade mais linda do Brasil,

Agora estamos também inseridos no mundo digital. Sim, temos um blog!

Pela primeira vez nós poderemos compartilhar opiniões, escrever sobre pensamentos - este espaço não está restrito apenas as programações da igreja - de forma democrática e interativa.

Como estamos passando por um novo momento desta mocidade, precisamos de estratégias para alcançar aqueles que precisam de uma palavra de esperança e consolo.

Neste primeiro post eu queria deixar um vídeo para nossa reflexão. Ouvimos esta música, se eu não me engano, apenas uma vez no acampamento, mas ela falou muito ao meu coração.

Diante de tantas batalhas em nosso dia a dia, é normal (infelizmente) nos esquecermos da principal razão para qual fomos criados, mas, assim como o apóstolo Paulo nos ensinou, nosso alvo TEM e DEVE ser Cristo. "Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3.13-14

Neste ano temos uma escolha para fazer. Vamos prosseguir - mesmo se houver pedras no caminho - ou cansaremos e desistiremos no meio da maratona?

Eu já fiz a minha escolha. Desliguei-me do mundo e estou ligado a Deus e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário